Sunday, March 05, 2017

é a festa da carne. mas o carnaval sempre foi também a festa da água que jorra por todo lado, até na forma de mijo fora do caco


este kit ainda hoje é vendido, mas se você quiser usar um kit elétrico, também tem a venda, por um preço que não inchar a sua perna. as varizes, agradecem. 

"pra tudo se acabar na quarta-feira" *


tá, tá, hoje é domingo. mas é também, para a publicação do catálogo de peças, a quarta de cinzas, pois esta é a última página do catálogo. e assim como o carnaval que agora já não acaba definitivamente na quarta, nós não vamos acabar por aqui.

isto posto, esperamos que estes posts tenham contribuído de alguma maneira para quem quer efetuar uma melhor manutenção do seu jeg, ou mesmo uma reforma buscando parâmetros originais e até mesmo uma restauração. sim, porque reforma não é restauração. o.k? e restauração, em portugal, é a área de alimentação de um centro comercial que é como ainda chamam por lá os resistentes aos shoppings. 

p.s. é esguicho mesmo. tem gente que escreve esguincho mas isto é uma esguichada no para-brisa trincado da língua portuguesa ou para alguns mais afoitos já língua brasileira apesar de (e, talvez, cada vez mais por isso mesmo) um certo acordo ortográfico que começou por gerar mais brigas do que acordos que outrora uniam coxinhas e petistas que hoje esbofeteiam nas redes sociais(depois ainda dizem que jegues é que dão coices)