atenção que quem usa faróis quadrados é o tanger. jeg jamais! são redondinhos como os mais redondinhos dos seus gostos. |
um apelido carinhoso? a private joke?(com caminhões truck?) quem raios vai saber qual a verdadeira intenção do seu denominador? mas o que dá para saber, é que o cuidado paradoxal com o step, encapado, como prepúcio de noivo, às antigas, não acompanha o resto, que de resto está maltratado, como de resto são maltratados todos os jegs e jegues que se encontra neste país.
de cara o logotipo da volkswagen cometendo o escárnio com os dacunha. a motorização pode ser volkswagen, mas o logotipo de um jeg é quem define sua alma que no caso não está no motor, muito embora represente este um sinal de nascença.
se a intenção era "aprimorá-lo" em parentesco com os volks " zé do caixão", os faróis quadrados não iluminam a imaginação coletiva a este ponto. os seleadbeans são uma parte considerável do dna dos jipes - seja de qual marca forem. e como desgraça pouca é bobagem, lá se foram os piscas, substituídos pela versão " pisca de brasília?", sinalizando que o "noivo" teria taras para amante de alguma brasília?.
registre-se que se o motorista tiver menos do que 1.70/75, o step no capô vai lhe complicar a visão para não falar da lordose que certamente ira causar a peça(há quem faça reforço, e o use deslocado para a frente do zequinha, como já postamos aqui) justamente para liberar a visão.
no mais, tome faróis no para-lamas - a bateria deste jeg não deve ter vida fácil - e à vista os indefectíveis apoios de cabeça cuja missão, pelo menos em tese, é evitar pescoções, salvando cabeças e corpos, mas que não salvam a alma deste jeg que vai direto ao purgatório.