detalhe da roda livre e das jantes que configuram o visual da lembrança do projeto original. o desenho dos pneus fica pelo meio caminho da aura dos 4x4. mesmo que seja só por uma questão de imagem e não de uso. é de se lamentar a falta de qualidade e alinhamento nos apliques de logotipos e logomarcas, repetimos, por 60 mil há que se cuidar dos detalhes com mais esmero, pois como já dizia o cara, de nome complicado*, deus está nos detalhes( e para mim o diabo também, principalmente).
*ludwig mies van der rohe
3 comments:
Olá, Celso. Esse Jeg aí é do filho de um dos ex sócios da QT Engenharia. Esse Jeg está original se não contar com as coisas da vw.
Não foi feita nenhuma adaptação. Ele saiu de fábrica com motor do Santana mesmo
Portanto, radiador, faróis, tração nas 4, quinas dos pára-lamas são todos, detalhes originais.
Tenho certo contato com o Eduardo e com o filho do Coronel.
erik: conforme postado em resposta as suas observações - traseira que corresponde a dianteira - o fato de ser do filho de um dos ex-sócios da qt engenharia não endossa qualidade a esta suposta originalidade( se assim fosse eu poderia comprar, como muitos fizeram o chassi e peças, montá-lo como quisesse e dizer que era original de fábrica(de montagem). jeg é motorização 1600 ar. motor de santana "saído" de fábrica para nós não conta. idem radiador, faróis, modificações nos paralamas, como detalhes originais. até porque eles não foram produzidos em quantidade que endossassem evolução e ou originalidade do processo. é a nossa maneira de ver as coisas. jeg geneticamente modificado nem para vender para a china.
Tens razão Celso. Era mais para um protótipo que uma evolução.
Motorização a ar, para ser lançada num veículo hoje em dia gera problemas legais no caso do motor tradicional boxer vw. Por isso foi abandonado também na Kombi. Bom.. Aí está
Post a Comment