foto gentilmente enviada por opas garage |
dos jegs colocados oficialmente à venda, sabe-se por fonte de revistas automotivas, que as cores oferecidas eram o branco, bege, vermelho, e azul, que não este da foto ora apresentada.
como se explicaria o "azul-turquesa" deste exemplar? e o laranja? também aqui já publicado? bem como um portador de marrom aveludado?( já publicado no êmbolo de matéria sobre o jeg em teste, por aqui também)
mistério! cuja solução não coube até agora no desfecho com ares do "elementar meu caro watson" - até porque, esta frase não se encontra no sherlock holmes da literatura(foi inventada no cinema)
única chave, ou indício, é o mesmo motorista na condução, aparentemente sempre em condição de testes e ou em fotos para material promocional(lâmina), inclusive para exportação( in english, of course).
quando se trata do jeg, mistérios é que não faltam, sempre suspeitos, nas mais diversas versões que circulam, desde quantidade de fabrico, a quantidade de 4x4 fabricados - esta perto de ser desvendada - até a mais intrigante: quantos modelos de teto rígido teriam sido fabricados? fontes "oficiais" falam em modelo único. observadores de plantão(publicaremos em breve matéria e material sobre) já localizaram placas diferentes, em exemplares de mesma cor, o que sugere ainda mais mistério.
agora, quanto as cores, o que sabemos ao certo, é que: não existe cor de burro quando foge. ou melhor, existe, mas é expressão inexata. o correto é corro de burro quando foge(porque o jegue quando fugido fica brabo).
eu não vou correr do mistério. mas se fosse você corria do jegue aqui porque já estou ficando muito bravo com todo este mistério.
No comments:
Post a Comment