Monday, June 25, 2012

salto alto

não, não são os argentinos, que cada vez mais ficam famosos entre os amantes do fora de estrada. são nacionais mesmo, mas do tipo que calça empilhadeiras. seu jeg fica nas alturas e com boa onda. o preço a pagar é o peso que é sentido mesmo na arrancada. mas nada que o jeg não possa puxar. afinal, é um jeg. os conheci montados na traseira. se for colocar na dianteira, multiplique o peso por 4 e veja se não vai raspar nas caixas de roda. se for na altura, há como levantar a dianteira sem grandes problemas. se for no giro do volante é trabalho para lanternagem da boa e olhe lá se não se espremer no chassi. na traseira, como disse sem problemas.

2 comments:

SHALON MELO said...

ESTE RARÍSSIMO E ÚNICO EXEMPLAR PERTENCEU AO CORONEL CATHARINO, JÁ FALECIDO!

SHALON MELO said...

Em vista de que não se trata de um frankenstain, mas sim do único série 3 4x4 do jeg