a adaptação de uma vareta de apoio permite a sustentação do capô e seu "contrapeso" enquanto você manuseia os conteúdos sem necessidade da hipertrofia, no mínimo, dos bíceps. detalhe do bocal de gasolina que permite o abastecimento sem abertura do capô - para não sacrificar a vareta, a paciência ou os biceps? - o que não se pode dizer que não seja prático, ainda que prefira a segurança do bocal interno. este merecia uma melhor colocação para evitar o efeito "umbigo descentralizado". atentem também para o estribo "tampado", para evitar o trauma de tornozelos partidos, possibilidade residente no vão dos estribos tubulares característicos do jeg. de opala, os bancos não são de origem(os de origem ou são do fusca ou os usados nas mercedinhas 608. idem as calotinhas que não ferem o visual. afinal, quem vai observar calotinhas tamanho apelo focal do step sobre o capô?
in tempo: o veículo já não usa mais o step neste local após a adoção do bagageiro integral. a imagem precede a modificação que dar-se-ia pouco tempo depois. os bancos opalinos deram lugar a bancos de fiat. o jeg assim, pode ficar mais confortável - para alguns - mais motiva relinchos.
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