Friday, February 14, 2014

no assoalho um detalhe pra lá de importante






    


de quantil ou não, o assoalho traz nervuras que são fundamentais para reduzir o barulho e aumentar o coeficiente de torção. a maioria dos proprietários de jeg na hora da troca do assoalho - quando não o remenda - mete um chapa(16)lisa. e o resultado não é dos melhores. atentem para a luz alta e o botão acionador do esguincho do para-brisas que são acionados pelo pé esquerdo, seja você canhoto ou não. os pedais milagrosamente conservam o alinhamento. os bancos de fusca ainda na ativa, face to face com um painel que sofreu modificações na linha dos botões, de alerta inclusive, somados ao que parece ser uma caixa de som. sem tampa, a caixa de fusíveis(quase rente a base do painel) costuma levar de vez em quando umas "joelhadas", de modo que convém encaixar a tampa para não ter engasgos fora de hora. no lado oposto, discreta, a alça destinada a bater a porta. já no lado de cá, as três dobradiças que motivaram cicatrizes nas laterais.

No comments: