Tuesday, April 04, 2006

high e das high landers


X12 TL,1982,motor "1 800cc" a ar,cambio c/ relação reduzida (kombi), suspenção IRS (kombi),pneus 255/75/15 super tração argentino selectraction. macaco Hi Lift e cintas de tração. gurgel do joão paulo, de serra negra.

4 comments:

Anonymous said...

Celso, gostei do seu blog, acho que você me mandou umas coisas uma época não foi? Alguns emails?
Queria ter mais tempo pra ler tudo, prometo que faço isso!
Eu tenho muita coisa aqui sobre fora de estrada com mecânica VW, muita mesmo, vou fazer uma seleção e te mandar! Acho que você vai gostar!
Coloquei meu msn aqui.
Abraço!

Anonymous said...

Opa, meu msn é marchiodi@hotmail.com

Unknown said...

Eitaaaaaaaaa

Eu tinha um do mesminho! Lembrei do meu saudoso Gurgel X-12 L ano 86, à alcool. Econômico o bichinho, pudera, eu vivia empurrando ele. E também nào gostava muito de frio. Levei seis horas para pô-lo prá pegar numa glacial manhã de inverno em Triunfo-PE. Temperamental, o carrinho...mas deixou saudades.

Unknown said...

A receita prá aumentar a suspensão, qual foi? Só o IRS na traseira? e na dianteira? Diz aí...