provavelmente um jeg reformado resgatando o protótipo militar, refazendo a reentrância que possibilita a função step. quem poderia dizer que sim ou que não, não diz nada, no caso o projetista que cala-se magoado com a provável falta de respeito manifestada em relação a ele mas que assim manifesta falta de respeito a quem adquiriu e preza o jeg.
Hmm Eu disse que esse não é um Jeg pois não tinha nem porta-malas ainda.
As ferramentas também ficam grudadas do lado de fora com o estepe.
Se eu fosse fazer tal modificação, tentaria pelo menos manter o espaço do porta-malas para poder guardar coisas trancadas dentro... Mesmo com o espaço reduzido por causa da tampa modificada que levaria o estepe.
Estepe mais alto prejudica a visibilidade e por isso foi remanejado nos land rovers novos. Para não atrapalhar a visão.
erik: até prova em contrário parece estar havendo uma certa confusão. o veículo da foto parece ser um jeg sim, pois tem todas as características. se o step sobre o capô é original ou não, não dá para dizer. alguns veículos mantém até hoje os steps no capô a despeito de uma certa perda de visibilidade se o condutor tiver menos de 1.75 por aí e banda de rodagem for mais larga. eu já encontrei em recife um jeg, ao que tudo indica original, com step no capô e todo o resto nos conformes. enfim: só o proprietário poderá falar alguma coisa com mais acerto.
Voltando: Então foi muito bem reformado. Tenho mais uma foto desse por aqui. Ele ta até com a grade de resfriamento do motor idêntica ao protótipo da volks. :-) Fora outros pequenos detalhes,
Tambem concordo que esse seja o segundo, analise bem o detalhe no estepe a frente!(RELEVE AS MODIFICAÇOES) Se analisarem bem, vc tem os 2 prototipos da vw no seu blog! Pode ver que sao os 2 unicos com os capos iguais aos da foto do salao do automovel de 1976.
6 comments:
Mas esse não é Jeg. É um dos volks que deram origem à ele, não?
Naquela época ele nem tinha porta-malas...
Claro que está reformado e parece que já está com freio à disco...
[]'s
provavelmente um jeg reformado resgatando o protótipo militar, refazendo a reentrância que possibilita a função step.
quem poderia dizer que sim ou que não, não diz nada, no caso o projetista que cala-se magoado com a provável falta de respeito manifestada em relação a ele mas que assim manifesta falta de respeito a quem adquiriu e preza o jeg.
Hmm Eu disse que esse não é um Jeg pois não tinha nem porta-malas ainda.
As ferramentas também ficam grudadas do lado de fora com o estepe.
Se eu fosse fazer tal modificação, tentaria pelo menos manter o espaço do porta-malas para poder guardar coisas trancadas dentro... Mesmo com o espaço reduzido por causa da tampa modificada que levaria o estepe.
Estepe mais alto prejudica a visibilidade e por isso foi remanejado nos land rovers novos. Para não atrapalhar a visão.
[]'s
erik: até prova em contrário parece estar havendo uma certa confusão. o veículo da foto parece ser um jeg sim, pois tem todas as características.
se o step sobre o capô é original ou não, não dá para dizer. alguns veículos mantém até hoje os steps no capô a despeito de uma certa perda de visibilidade se o condutor tiver menos de 1.75 por aí e banda de rodagem for mais larga.
eu já encontrei em recife um jeg, ao que tudo indica original, com step no capô e todo o resto nos conformes.
enfim: só o proprietário poderá falar alguma coisa com mais acerto.
Voltando: Então foi muito bem reformado. Tenho mais uma foto desse por aqui. Ele ta até com a grade de resfriamento do motor idêntica ao protótipo da volks.
:-)
Fora outros pequenos detalhes,
Tambem concordo que esse seja o segundo, analise bem o detalhe no estepe a frente!(RELEVE AS MODIFICAÇOES) Se analisarem bem, vc tem os 2 prototipos da vw no seu blog! Pode ver que sao os 2 unicos com os capos iguais aos da foto do salao do automovel de 1976.
Post a Comment