Saturday, June 07, 2008

não confie em traseira de jeg


é o que diz o ditado popular. descubrirá você o porquê também ?

2 comments:

Anonymous said...

Caro, pela segunda vez você usa indevidamente fotos de minha proprieda ser pedir autorização e desta de forma tendenciosa e pejorativa ao falar de fatos que desconhece ou que descosiderou na tentativa de denegrir o bem, saíba que o veículo já foi adquerido com todas as alterações observadas desde a primeira ingerência que já não foi do meu agrado, voce bem sabe que mesmo que se buscasse a originalidade de carro com um JEG não seria nada fácil, creio que você não leu as informações constantes na minha página do orkut, da qual você se apoderou dos registros fotográficos e se leu está a agir de má fé, o que nota-se fazer parte da sua personalidade e caráter ou mau caráter, como tem agido a respeito do meu bem, quais dúvida ou questionamentos a respeito do MEU JEGUE, fale comigo antes para melhor se interirar dos fatos,peço que tire as informações maldosas de sua parte ou caso contrário terei que tomar as medidas cabíveis no seu caso.
Ah! um conselho de amigo melhor é ficar atrás de um JEG, pois não fique de quatro na frente de um, não, a não ser que seja a tua preferencia com toda essa frescura,ressalte-se, ainda, que não tenho nada contra a opção alheia o que flagrantemente não é teu caso!!!!

celso muniz said...

bileca: o orkut dispôe de uma ferramenta que registra o acesso a página de quem quer que seja. não me consta que tenha acessado a sua página em qualquer ocasião.

as fotos do jeg, que diz ser seu, estão ou estiveram no ambiente web em diversos espaços, sem qualquer notificação de copywright, postadas por quem se dizia vendedor com outra referenciação que não seu apelido, para além de leitores do voudejeg que as enviaram para nossos registros.

portanto, go ahead! ou seja vá em frente, se isso lhe faz sentir melhor. creio que o seu comentário é muito mais depreciativo do que o post em sí, que apenas registra e emite a opinião corroborada que a traseira do jeg foi modificada, uma vez que originalmente não existe porta step, para além das lanternas acopladas ao para-choque, em ambas as versões originais de traseira do jeg(reta e angular).

a dificuldade de manter o jeg original é justamente a tônica do blog. a propósito: os bancos originais, por exemplo, são do fusca ou mercedinha 608.

evidentemente cada um faz do seu jeg o que quiser. assim como da sua vida e das suas palavras. respeitamos não só a propriedade como o direito de expressão. tanto é que os comentários não são moderados e permanecem ipis literis tal como os seus que vieram na forma que corresponde ao coice da reforma.

ameaças e xingamentos não funcionam neste blog que, tal como o jeg, quando assim tratado, empanca, e não se mexe, mas nem que a vaca tussa.

para encerrar, digo-lhe que bom humor é sempre o melhor antídoto contra aquilo que nos contraria. e espero que os leitores também procedam assim, tanto em relação a mim quanto a você.

afinal, para se ter um jeg, que desperta tanta curiosidade e um monte de piadas chulas, para além das dificuldades de deixá-lo com a aparência saudável, sem bom humor a gente não vai longe, tanto quanto o bichinho pode ir.

saudações muares.