Monday, December 06, 2010

quem quer ser dono de um "olhar de ressaca" ?


no seu jeg a diesel, dizem o único que existe, o projetista do jeg, coronel catharino, cometeu a aplicação dos faróis retangulares entre outras pixotadas como a instalação do painel da kombi segundo a percepção estática do tropeiro fiel que vos fala. ahora, temos uma cópia? não sabemos se premeditada ou inconsciente, que ainda traz de barganha uma grade fake. mas se você gosta, quem sou eu para ser a mosca nesta sopa? está lá em maceió, perto da via expressa, no conjunto antares, na oficina de jipes do cavalcanti, à venda para começo de conversa por 4.500 reais.
aproveite para ir cantando: quem não tem colírio usa óculos escuros.
sim, as lanternas do pisca-pisca também estão deslocadas parecendo mais verrugas no para-lama. originalmente situam-se logo abaixo dos faróis. mas como eles quadradaram ficava esquisito lá ou em qualquer outro lugar. jeg não é fusca. apesar das similutes do dna, assim como o homem tem com insetos. mas vamos parar por ai que a cachaça pelo jeg está fazendo defeito.

1 comment:

Anonymous said...

Caro Celso, já vi esse jeq em maceió, na verdade isso não é um sano antonio e sim o suporte da capota, sim ele tem capota fechada. Um abraço.