Sunday, January 25, 2015

a lei sempre implica com o "rambo" ?



antes de falar da lei (deixem-me olhar para os lados, para as esquinas, para os bueiros, e para o sótão) digo que faz falta o logotipo jeg do qual vemos apenas vestígios de onde foi arrancado, e que seria assim uma espécie de moustache deste "jeg semi-barbudo".

proprietário diz que não. mas "leitor das oropa" afirma que esta configuração parruda do jeg certamente vai ter problemas(em são paulo) na vistoria e ou na abordagem pela polícia rodoviária, que é federal- nem todos- em matéria de garantir o peru do natal, mesmo que ainda nem tenha chegado o carnaval, por conta das curvas na ponta do para-choque e quiçá da alteração da massa de embate(parte-se do pressuposto que a motorização 1800 ap está documentada).

o jeg "rambudo" - trocadalho imperdoável - esta à venda, e quem o comprar pagará para ver. agora, se está rodando, emplacado, etc, das três uma: ou o leitor está enganado ou nem por isso; ou o carro é de alguma "notoriedade policial ou bandidística" ou é mesmo do rambo, que eu se fosse polícia ou vistoriador não ia deixar passar batido: pau de selfie na mão e canetinha e papel para autógrafo na outra.

No comments: