Tuesday, July 14, 2015

quanto o estado do motor traduz valentia ou relaxamento ou nem uma coisa nem outra é atestado que se preze



tamanha sujeira e eis que temos aqui um motor com cor de burro quando foge. teria o proprietário achado que a mistura ferrugem e barro dão o certificado de todo terreno para o jeg? já que há uma ignorância sobre as possibilidades do fora de estrada com do jeg? mesmo que um jipe com este nome não traduza outra coisa que não aptidão para fazer o que pode, o que não pode, e muitas vezes o que não se deve. mas enfim, durma-se com uma zurrada destas. pela porta aberta vê-se que está equipado com filtro para trabalho pesado, que tanto pode ser os da kombi nova ou antiga, cujo filtro de ar também pede-se pela referência corcel. bobina ao fundo(onde normalmente se fixaria o módulo) e distribuidor aparentemente de não ignição eletrônica, fiquei com a dúvida sobre a engenhoca instalada no lugar original da bobina e tamanha quantidade de fios. mas isto não é assim uma surpresa, há mais fios entre o motor e a imaginação do que supõe a minha vã aleivosia. pra terminar o suporte de fechamento da tampa do motor, de cuja eficiência não duvido, mas que me lembra lá a desproporcionalidade dos protetores de pescoço(cabeça) já que jegues não tem chifre por mais que se queira ou eu queira botá-los.

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