Friday, February 14, 2014

a questão não é ser desalinhado. é o alinhamento do desalinhamento que importa


a falta do logotipo dianteiro - presente nas laterais, e sumido na traseira, aliás onde mais some - as traseiras tem uma sina de perder muita coisa, cuidado com a sua - são, digamos compensadas por um visual que vai desde a pseudo grandiloquência do protetor não se sabe de quê mesmo- da chapa - e do espelho retrovisor direito. mas que nem por isso perde a delicadeza de manter os limpadores de para-brisas afinados como beethovem mesmo que o jeg esteja surdo a outros princípios de originalidade. em suma: tô ficando de miolo mole ou simpatizei por demais da conta com este jeg? 
não, não foi pelo sotaque. mas contribuiu para isso o paralelismo irretocável dos "u" e o esmero da barra preta, para além do fechamento da capota - com botões - o que é ainda mais incrível. e também não deixaria de falar do alinhamento do capô.
então a questão é a seguinte: se não dá para manter a originalidade do seu jeg, não perca a linha. um dirty jeg, como o da foto, mantém o rigor duma estética. pra dar um exemplo: imagine ele com rodinhas de boutique. ai fodeu. não é nem trash, nem kitsch. é o que muita gente faz,deixa o jeg fodido em si mesmo. sem falar na salada de componentes onde a bota não bate com a perdigota. ai, não tem jeito, desço a mão sem pena, tal e qual o sujeito desceu a sua - e o nível - no seu jeg - ao tratá-lo assim. depois não reclamem. next!

No comments: