Thursday, November 16, 2017

na média dos preços praticados no brasil. mas vendido na frança*, não deixa de ser "très chic"

1981 Dacunha Jeg   Price: 2700€
A one of a kind car with aircooled VW 1600cc engine!
Made in Brasil and imported in Germany: Clear german title.
The Jeg is built on a shortened VW bus frame with front and IRS rear axle also from VW bus.
Body screwed on the frame has some rust and the engine don't turn .
Easy to restore, asking price 2700€
Phil


Location:
Ad placed:
Views:
Category:
Payments accepted: 
Canéjan, France
Mon Nov 13, 2017 3:52 pm
272
Paypal

* mais uma garimpada certeira, gentilmente enviada
por opasgarage.blogspot.com

4 comments:

Unknown said...

ola
agora é meu
Eu já tenho um Gurgel X12 TR
Dom

celso muniz said...

isto tudo na frança ? très bien. conte mais então, como é ter estes carros por ai, se for o caso.

Unknown said...

sim,eu sou francês!
gosto dos carros brasileiros vw aircooled
eu também possuo um Chevrolet Corvair 95 van, flat6 aircooled, 2L7
Dom

celso muniz said...

parabéns dom. é bom saber que este jeg será bem cuidado. quando da restauração, encontrará, creio, algumas informações por aqui, que lhe serão utéis. a começar do catálogo de peças, publicado com a função de oferecer uma visualização e informação mais técnica para quem precise. boa sorte e vida longa para você e o seu jeg.