Thursday, November 23, 2017

gold; pero no mucho


não caro leitor: não queremos ser o martelo de thor(muito menos o martelinho de ouro, que este caso a coisa descamba para picaretagem em ritmo desparatado de falsas franquias) ao ribombar o jeg da foto acima que, obviamente, não deixa de ser um belo exemplar. mas esta capota, francamente: é caso para o boston institute, aquele que faz promessas sacanas de cura da disfunção erétil.

pois bem: esta capota tem o tal problema. flácida, compromete a distinção do exemplar que enche os olhos daqueles que desconhecem o ludwig mies van der rohe, o grande arquiteto alemão - naturalizado americano - que tornou ainda mais famosa a frase: "deus está nos detalhes", citada por nós, acrescida de " o diabo também", que é exemplar para casos como este.

para tão luxuoso amarelo, verba é que não faltou para uma capota decente, rija, como todo jeg merece - e muito menos para evitar o uso de calotas de kombi(jeg tem muito de kombi mas não é kombi sô!) - de modo que não se trata de espinafrar o jeg alheio mas sim de lamentar que tenha chegado tão perto e se perdido no mies van de rohe ( pelas vias de "deus ou do diabo"?)


no 6º ABCV Expocar 2017, em são caetano do sul.
                                           pela placa ele é ano 1986, ressalta opasgarage.blogspot.com
                                           em mais uma colaboração bem-vinda


e aqui um jeg também amarelo, mas com uma capota que dispensa comentários
 e aguenta os ditos cujos, deus e o diabo, a fazer estrepolias em cima
 até rolarem por outros caminhos.

"andar, com fé na originalidade eu (sempre) vou. que a fé não costuma faiar "



No comments: