Sunday, January 08, 2012

deu no caderno de automóveis de o globo

"" Nos anos 70 e 80, a empresa Dacunha produziu aproximadamente 500 exemplares do jipe JEG. O blog http://voudejeg.blogspot.com é de um apaixonado pelo modelo que tinha mecanica da kombi. Xiita da originalidade, ele esculhamba de jeito bem humorado as aberrações cometidas nos Jegs que ainda rodam por ai..."



(homessa! esta nem eu sabia. infelizmente não posso precisar o dia da publicação porque a fonte - do grupo gurgel guerreiro - não a citou. xiita eu?
mas sendo assim, 2012 promete. vamos publicar mais coisas - e já que se falou do globo - no melhor mau feitio do apicius sobre o lombo dos adulteradores de jeg e no seu melhor - haja pretensão - daqueles que mantém o bicho como ele veio ao mundo.
na pauta, pra começar, algo sobre os gregos acerca da proporção e harmonia; diretamente da california um jeg 4x4 com cerca de 350 km com uma penca de fotos que são uma verdadeira enciclopédia sobre o original e - na época não tinha jeg, mas já tinha o motor - as aventuras de um português em áfrica, no quase meio do século passado, sem estas frescuras de guincho, suspensão aumentada, macaco lift, enfim, este arrodeio todo que os trilheiros de shopping gostam de usar como desculpa para a falta de munheca.
e "ademã que eu vou em frente, que cavalo não desce escada(mas jeg desce) e quem fica parado é poste".

No comments: