Friday, December 13, 2013

ao fim e ao cabo entrou areia nesta história, como se não bastasse a salada



um militar -durante muito tempo foi assim - não se poe à rua, ou a batalha, em desalinho. estes pneus que não batem bota com perdigota e esta frente onde o cabo de aço mais enrola que desenrola mostram que este jeg não tem, nem na ficção, estilo e atitude da história que se quer aumentada só para ele valer mais. e o pior é que não precisava pois o preço está na faixa do aceitável, caso não traga surpresas de guerra de guerrilhas, coisa que não faltava no iraque. 

por isto mesmo, não ter contado(eu diria inventado- se motivado por má informação o problema é tão grave quanto por distorção de caráter -) valeria muito mais. a sua história e o caráter do jeg, por si só o torna um jipe de valor. um jeg, pertence a dinastia dos little bastards cars, e que tem um dna por isso mesmo muito valorizado e que muita gente ainda não se apercebeu disto, o que não é novidade basta ver a história dos desprezados(e mais dia menos dia desprezados se tornam cults e ai não sei o que é pior). 
talvez por isso, o proprietário tenha prototipotizado um jeg do iraque( o bardo diria "irado") como representação de imagem hard top. mas ai fodeu: perdeu valor porque perdeu o brio e a noção de como ser e manter-se um jeg. cada vez mais isso é pra poucos de valor. 

No comments: