o "belo" jeg azul que se mostra faceiro nesta "feira"(ao lado de um uirapuru?brasinca? ) já esteve por nossas plagas, além da presença em páginas e páginas de orgãos renomados como jornal do carro(16/12/2011) e quatro rodas.
alçado a condição de jeg mais caro que já passou por aqui, chegou a casa dos 60 mil reais, ficando patente sua condição de "balança mas não cai" ou seja, pastou quem quis vendê-lo ao preço de mustang. ao que parece, mudou de mãos após longo período, sendo também posto à venda por preço acima dos 50 mil reais, rivalizando em preço com o último modelo(protótipo)de faróis quadrados, também aqui postado.
se rolou ou não rolou, não se sabe. mas é sabido e certo que é um exemplo, mal-fadado, ao nosso ver, de uma reforma(restauração é outra coisa) que apesar de aparentemente empregar esforços e material de primeira, redundou, pra começar, em para-choques entumescidos que em nada traduziram a estampa que se espera de um jipe, para além do fato de desprezar seus logotipos de origem e outros detalhes mais, para além do atrofio das rodas atuais(anteriormente equipavo-o guincho, logos jegs não originais,e pneus de rara lembrança, como se pode ver nas fotos abaixo).
se serve de consolo, pelo menos, por agora, não lhe colocaram logo vw na fuça.
em matéria do jornal do carro, tércio, o então proprietário(muito solícito) com sua cria |
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