dando continuidade ao trabalho de sísifo*, que é buscar elementos que proporcionem referências originais para seu jeg( e pro meu, ora, ora) eis que nos chega, e portanto a vez do, escape original. nada que não possa ser conseguido sem maiores delongas, via adaptação, já que o original, hoje, pelos vistos, só nos depósitos, presumo, da qt engenharia. na falta, sem mais delongas, não meta escape de fusca. não detone o coice do seu jeg. escapes de brasília, ou da variant, oferecem um "sonido" em conformidade com o que se espera do barulho de um jipe, e você ainda pode, sim, adaptar, curvatura e embocadura para dar-lhe ronco mais encorpado. portanto, não tem desculpa, não me venham com chorumelas.
detalhe de saída única do escape original do jeg (também presente no escape de brasílias e variants também no "zé do caixão"). |
sempre do lado esquerdo, curvatura ascendente, dá jeito em travessias. mas não exagere |
fotos do escape original, ainda sem uso, com marcas da estocagem, a ser empregado na restauração do jeg teto rígido de opagasgarage.blogspot.com que mui gentilmente nos enviou as fotos |
escape brasília, mais próximo do original do jeg, pelo fato da ponteira ser esquerda |
escape brasília carburação dupla |
escape variant 2 |
escape variant original |
* sísifo: personagem mitológico, condenado, por toda a eternidade, rolar uma grande pedra de mármore com suas mãos até o cume de uma montanha, sendo que toda vez que ele estava quase alcançando o topo, a pedra rolava novamente montanha abaixo até o ponto de partida por meio de uma força irresistível, invalidando completamente o duro esforço despendido. foi um castigo dos deuses(sempre eles) para mostrar ao mais inteligente dos homens de então quem era que mandava no pedaço.
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