Saturday, April 07, 2018

a foto do ano

páteo de estacionamento da dacunha? ou da QT? a julgar pelas rodas(15x5,5) arriscaria dacunha. mas o risco é grande de não ser uma coisa nem outra. de quebra a foto traz 3 das cores oficiais do jeg(apesar das lâminas de propaganda onde o laranja aparece assanhado) faltando apenas o vermelho. o autor da foto? desconhecemos. quiçá possamos logo dar o crédito. * mais uma valiosa colaboração de opasgarage.blogspot.com

2 comments:

Flavio F. said...

A foto é do Helio Dacunha, foi divulgada em nosso grupo de whatsapp dos proprietários e admiradores de JEG por Shalom, grupo esse que o Opas Garage participa sempre ativamente. Sim é no pátio da Dacunha. Caso algum dos proprietários ou admiradores queiram entrar no grupo, basta me add 066999039926. Parabens Celso por seu trabalho contínuo de divualgação do Jeg.

celso muniz said...

unknown: a localização da foto já havia sido confirmada por um ex-colaborador da dacunha, ainda hoje, de certa forma, convivendo com os jegs, ou o que resta deles mas que pede anonimato(não sei se é você;). resolvi não dar a informação para deixar livre a imaginação das pessoas e também para motivar possíveis colaborações ou teorias sobre a foto. eis que, me apareceu você. fica registrado. e, sem querer ser cabotino, lamento não poder fazer mais pelo jeg(sempre estou mais preocupado com eles do que com os proprietários) por absoluta falta de informação abalizada ou creditada, o que só faz aumentar a lista de dúvidas, aliás razão da existência do blog. quanto mais conheço mais dúvidas. mais uma razão para o jeg ser apaixonante.