Friday, April 13, 2018

light my fire!


o jeg vinha com dois tipos de protetores dos faróis. um trapezoidal(não é triangular, faltou a aula de geometria?) e este modelo que se vos apresenta. pelas reportagens, provavelmente o modelo trapezoidal veio primeiro, passando ao mostrado. mas isso são só conjecturas não vou assinar em baixo. mas assino embaixo o primor desta frente restaurada pra valer. pois isto aqui, não é lata velha. que mostra um carro e restaura outro, pra coisa ficar aparentemente mais mastigada. não sabia disto? putz. fico imaginando seu voto, quando um sujeito que se quis presidente, trapaceia até nisto, para não falar de outros podres sem restauro, como comprar helicóptero com dinheiro do bndes, e ter mansão que invade a praia com cercas e toda sorte de aparatos que mantenha a rafameia longe. achou que passamos da conta, misturando política e jeg? tudo é política meu filho. até a sua cagada ou não em uma restauração.


lanternas do pisca, do jeep willys(willys é jeep. jeg é jipe). além destas, que aparentemente vieram primeiro, eram usadas as de tamanho maior, dos velhos e bons de guerra caminhões chevrolet, na cor alaranjada, de material menos resistente e muito estaladiço. muito embora sabedor que a finalidade do restauro deste jeg é para torná-lo objeto de coleção - e portanto longe das ruas - chama-me atenção a "colagem" da chapa dianteira na garra de sustentação do para-choque. convinha o espaço ter mais folga, porque do jeito que está o atrito é certo e documentado. e disto música não sairá para os ouvidos.


mais um pouco de colírio para qualquer olho que não esteja tapado. melhor ainda quando tivermos os 25 metros de cabo de aço enrolados no guincho. espessura? que tal você pesquisar um pouco em vez de querer tudo mastigado? não é porque o blog é de jeg que eu tenha de carregar tudo na costas. a proposta, decididamente não é esta.

p.s. este jegue, você que nos acompanha, já sabe, é dos irmãos bortholuzzi, que fizeram -e continuam - fazendo, a gentileza de nos enviar o passo a passo, mesmo quando eu perco o passo, o que, imagino, seja de vital importância para quem queira restaurar o seu au complet

No comments: