Friday, April 27, 2018

ainda que você me ache, digo-lhe: não seja um chato de galocha ou melhor dizendo: um jeg de calota.

já o dissemos por aqui: boa parte dos jegs que estão no exterior, adotaram o uso de calotas vw. mas nem todos, ainda bem, eis a prova de e por excelência. 

reafirmo-lhe: jipe, não usa galocha meu filho. porque quem está na chuva é pra se molhar. este é o espírito jipe(jeep é aquela marca que agora vende fiat por lebre ou melhor dizendo, vende só o "gato"). e sair disto é dar tiro no pé, ou melhor na roda.

por mais que se argumente a proteção(esteticamente não tem desculpa nem santo que dê jeito)contra as intempéries do uso, seja soft seja heavy, a adoção das calotas deixa o jeg com cara de pangaré que usa polainas. e jeg não é pangaré. é puro muar, ou seja: a essência do puro e duro, nos cascos, na tradução de uma estética que muito se aproxima - se é que não foi influenciado - pela escola bahaus.

e pra não ser ainda mas "chato de calotas", encerro por aqui. entendeu ou quer que eu desenhe? tá bom, vê se aprende com a foto.

agora compare com seu jeg de galocha, perdão, com calota e diga-me lá de sua justiça, diante desta obra prima com direito a roda livre. p.s. até o sujeito de terno e gravata combina melhor com o jeg do que se ele tivesse de safári mas com um jeg de calotas. p.s. 2: o detalhe 4x4; do pisca lateral, sob o logotipo; e aquela fiação esmeradamente fixada, ficam pra depois. o firestone dos pneus é a marca que nos produz o cidade e campo, que você que estiver disposto a gastar um pouco mais pode importar no tamanho 15, já que por cá - já enfatizamos isto também - só temos o 14.

mais uma colaboração de opasgarage.blogspot.com,
cada vez mais garimpando pepitas de valor acrescentado

No comments: