Sunday, January 19, 2014

como se diz puta que o pariu! agora em dinamarquês?


interior do jipe jeg dacunha, onde se destaca, para o bem, o famigerado "puta que o pariu", peça de apoio às mãos, sobre a tampa do cofre, naqueles casos em já se caiu no buraco ou na barranca e nada mais há a fazer senão segurar e gritar o ai meu deus" ou o puta que pariu" mesmo. como o nome da peça não se tornou ai meu deus, devemos considerar que o número de ateus de carona num jipe é maior do que os dos crentes?

de resto, bancos com uma cobertura chinfrim, lá e aqui, aqueles tais forros de tecido esponjoso - que passam a exalar um cheiro que é uma beleza com o suor ou outras matérias orgânicas oriundas do sistema biológico que neles sentam, ainda mais postos à prova num jipe. sutilmente, uma caixa de som,lado direito inferior sob a tampa do cofre,que contrasta com o nem deus salva, do volante recoberto. volante de jipe recoberto? ora vá a puta que o pariu! seu dinamarquês.

p.s. a estrutura de sustentação da capota/santo antônio, não me parece também muito católica. mas vamos poupar o puta que pariu para isto.

No comments: