Thursday, January 22, 2009

de fibra ou ferro, não confunda teto rígido com malformação de capota


o jeg modelo tr é um exemplar raro. aqui mesmo no voudejeg, até agora só conseguimos garimpar um exemplar, e mesmo assim as fotos não estão nítidas. contudo dá para fazer a comparação e arriscar dizer que este "cabeçudo" não é um tr(teto rígido) original.

não se ofenda o dono - na verdade a dona( este exemplar esta à venda na net) - mas a tônica do voudejeg é fornecer os parâmetros de originalidade do jeg, não só por uma opção nossa, mas principalmente para criar um banco de dados que possibilitem reformas seguindo o padrão original.

pois bem, não é o caso deste que destoa bastante da concepção quase "bauhasiana" do jeg, que tem fortes elementos de design alemão em sua quadradice que, instintiva ou bem pensada, fazem dele um modelo com características bastante diferenciadas no cenário nacional. o jeg tem aquele caráter que você ama ou odeia. mas se é para amar ou odiar, que aconteça com o original, para que a paixão ou o desprezo sejam autênticas. afinal, teto rígido é uma coisa, testa de ferro, e pra lá de proeminente, é outra. haja analgésico para esta dor de cabeça

Now playing: André Geraissati - embrujo via FoxyTunes

No comments: