Monday, January 19, 2009

na moita

erik reidler, que juntamente com o rodrigo medeiros, são dois dos maiores entusiastas do jipe jeg dacunha, libera fotos do seu acervo para postagem, incluindo capítulo reformas, que podem ajudar muitos proprietários de jegs, se não diretamente, provocando idéias.

mineiramente, ou na moita, como dizemos por aqui, erik quando de sua vinda ao brasil - ele faz a ponte suécia-minas, conseguiu até visitar a qt engenharia, que para quem não sabe é a empresa do projetista do jeg, e onde ele foi fabricado na sua segunda fase, ao que tudo indica - vamos confirmar em breve a informação de que primeiramente o jeg foi fabricado em pernambuco, mas precisamente em olinda, nas instalações da compepe parafusos) onde levantou informações que serão muito úteis aos jegueiros. e que também serão divulgadas doravante.

por hora, fica apenas a brincadeirinha que se segue. nos próximos posts vamos ver coisas que até dono de jeg dúvida. por falar nisso você já deve ter ouvido falar de boi voador. mas de de jeg voador? eu pelo menos ainda não.

Now playing: The Flying Burrito Brothers - Tried So Hard via FoxyTunes

1 comment:

erik Reidler said...

Olá. de acordo com a revista 4 rodas, houveram Jegs fabricados em São Bernardo do Campo pela Dacunha também. Essa informação pode ser encontrada no site da 4 rodas. No acervo digital. Achei incrível poder ver as edições antigas digitalizadas lá. Muito boa iniciativa e é grátis.