Wednesday, January 28, 2009

equívoco que antes de tudo é uma homenagem


- isso é um candango, não é?

já passou da dezena de vezes que o jeg é confundido com o candango dkv vemag. não me aborreço, pelo contrário. fico contente que automóveis(sim um jeep é um automóvel, sem deixar de ser antes de tudo um jeep) como o candango, ainda estejam na memória de muitos. e torço para que o jeg assim também esteja, e de maneira cada vez mais longeva.
por aqui vamos fazendo a nossa parte. e postando hoje o candango, outro injustiçado, paradoxalmente com muitos exemplares a rodar por aí, para gáudio dos donos, inveja dos infelizes proprietários de carros populares(além de ruins, ainda deixam seus donos na esteira de dívidas tantas vezes impagáveis) a curiosidade de crianças de todas as idades e por aí vai.

então viva o candango, como dizia um proprietário: barulho, fumaça e muita, mas muita mesmo, diversão. sim, o candango, você sabe, tem motor de dois tempos, com funcionamento, barulho e "fumaça" muito peculiares, leia-se personalidade que é o que falta aos carros de agora, assim como caráter a seus condutores.

Now playing: allman brothers - goin´down the road via FoxyTunes

p.s. no comercial do space fox, pra chamar atenção para um carro ruim, além de colocarem um peixe-cachorro, já que o carro é tão bom, para que no plano passagem do estacionamento ter lá um "candango" - é claro que não é um candango, mas você entendeu mais um significado deste equívoco

No comments: