Sunday, March 22, 2015

comme il fault, nem de longe. mas se todos os jeg tornados não originais assim fossem, eu ficaria sem graça
























eis mais um exemplar "germânico" ou pelo menos incrustado num site de língua alemã. já andou por aqui mas desnudo ou parcialmente engalanado que seja, provavelmente em meio a reforma ou saído de alguma esbórnia pois estava sem capota.

este jeg tem equilíbrio nas quatro patas e no seu sorriso algo maroto. as lanternas não originais até que não incomodam muito. mas tascar o logotipo vw no lugar do logotipo jeg é imperdoável. e eu, assanhadamente em nome dos "cavaleiros da sociedade muar " não posso deixar de lamentar o jeguecídio logotípico e protestar(mas sem pedir impeachment, apesar de tanto lá como cá, as mulheres estarem mandando feio). e´inda mais, digo isso, numa terra onde fácil fácil seria reproduzir o logotipo original. internet não é só para facebook meus senhores. tio google está dando sopa com os logotipos, e provavelmente haja vida inteligente nos instagram e pinterest da vida(eu duvido mas) para não auto promover o voudejeg onde os ditos cujos estão dando mole a procura de quem os copie e faça bom proveito.

de resto, o "426" não faz feio com seu " protetor de faróis" apesar de dos dois orifícios de calibre não determinado abaixo do logotipo VW(algum revoltado por lá não estar o original? não cheguemos a tanto) sugerirem pelas linguetas acima do guincho(boa a solução discreta para a mesa de guincho, aproveitando o para-choques original) que estão ali feito línguas de quem subitamente foi tirado o pirulito.  

o espelho, que por cá seria: "ou derrubo motoqueiro ou motoqueiro me derruba " ganha destaque. com não ?

No comments: