Monday, March 02, 2015

um complexo pode abater muitas coisas: inclusive o jeg

o step, ainda mais fora das medidas originais, pode se tornar um problema ainda maior para o jeg que originalmente abriga o dito cujo sobre o capô, e ainda assim com " um roubo" de espaço considerável que poderia ser aproveitado para resguardar dos amigos do alheio pertences que necessitam ser ocultados, seja por um período curto, uma estacionada ligeira ou, temeridade, dormidas fora de casa.

diversas soluções já foram tentadas, e mostradas aqui. confesso que nenhuma delas me passa sensação de ser bem resolvida, muito embora algumas sejam mais simpáticas do que esta " homenagem ao jipe willys", homenagem por certo dispensável, que soa a complexo, diria o próprio se pudesse se safar desta, no que concordaria o jeg obrigado a aguentar esta bursite nos quadris ou, que seja, o popular mondrongo

se o jeg estivesse com sua originalidade mais resguardada, seria apenas um detalhe - que não passaria desapercebido como uma verruga não passa - mas com um amontoado de desproporcionalidades em grosso no atacado - pneus, santo antônio, galão, etc - a figura esguia do jeg acaba soterrada pelo mau gosto não diria, porque gosto se discute, e não vale a pena discutir em casos assim, ainda mais pela profusão de elementos, que ainda incluem encostos de cabeça, e inscrições no para choque, que rogo aos parafusos do meu cocuruto não sejam jeep gurgel. ai eu quebro as homocinéticas de vez. as tais deslizantes que não aguentariam tamanho deslize.




No comments: