Tuesday, March 31, 2015

de calombos, brincos e outros " ilhoses"



diria que há um ligeiro deslize na capota na parte detrás(a costura fora do eixo do santo antônio e o fato de não estar esticada - é o que acontece por quem opta pelas dobráveis-veja a estrutura à mostra) que tem o recorte das janelas diferente do original.

chama atenção também o detalhe do duplo estribo, mantendo o original em chapa lado a lado com o tubular. e a aleta da respiração está com um posicionamento diferente, de modo que o ar só sai e o fluxo de entrada é mínimo, isso se houver, pois o correto é que as aberturas estejam perpendiculares(frontais) ao vento. 

por fim, a tampa do motor não está com o fechamento completo(pode ser que não estivesse totalmente fechada na ocasião da foto) pois se assim fosse ela não apresentaria aquele ressalto.

mas convenhamos: até eu que sou cri-cri me rendo ao perfil deste jeg, tanto que não vou descontar os "calombos" dos apoios de cabeça preferindo me concentrar nestes verdadeiros brincos que são as rodas originais em cinco furos.

1 comment:

Anonymous said...

KAMBÃO!