a suspensão traseira do jeg é da kombi. o sistema de juntas homocinéticas, possibilita alterações para maior distância do solo, podendo alcançar 50 cm, exigindo para isso uma adaptação especial na suspenção dianteira, calços e uso de pneus aro 15 avantajados. mais você chega fácil aos 35 cm, sem maiores elaborações.a suspensão dianteira, também é da kombi, mas com alteração no caster.
com suporte e trilhos do fusca, os bancos*, que ja dissemos aqui, eram da mercedinha, mais especificamente, da MB 608.
*estes bancos que você vê, são de opala, ainda herança da compra original. os bancos da MB 608 nao são a coisa mais fácil de achar, mas acha-se. se você não fizer questão de originalidade a cem por cento, pode mandar fazer os " bancos caixotes dobráveis" dos velhos e bons jeeps 51, por exemplo, o que dá muito jeito para o acesso.o banco traseiro original do jeg, é para três pessoas(vamos publicar as fotos mais adiante na etrada) no meu caso, optei por reduzir para duas pessoas, o suficiente para cobrir a bateria e caixa de ferramentas que fica sob o banco, ganhando espaço nas laterais para transporte de objetos mais compridos. pessoalmente, acho que fica mais com espírito de jeep, bancos dianteiros que não tenham, importantíssima, proteção para o pescoço. neste sentido estamos estudando colocar bancos que o tenham, mas cuja altura, não distõe, a exemplo destes bancos do opala. no caso, os bancos das mercedinhas 708 em diante, nos parecem mais equilibrados entre segurança - muito embora eu não vá fazer trilhas, apenas trânsito em estradas de terra e areia - e design.
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